Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Começo de Jornada!

Amigos,
Bem vindos ao meu blog!

Quero dividir com vocês um sonho que se tornou real graças ao empenho e dedicação que tive ao me ingressar na gastronomia e também graças ao apoio de todos que junto a mim fizeram do meu sonho o seu próprio desejo.
Aqui, vamos juntos experimentar, criar, recriar, dividir momentos de muita alegria dentro e fora da cozinha. Neste espaço mostrarei a todos vocês um pouco a cada dia do universo da cozinha, o meu trabalho, o trabalho de meus colegas de profissão, as novidades do mercado, e pequenos socorros para quem precisa de ajuda ao entrar em uma cozinha, receitas, utilidades, locais para compras e consumo.
Conto com a divulgação de vocês e também com a ajuda para tornar este espaço um instrumento de consultas e troca de informações. Vamos junto tornar este blog um guia cada dia mais completo para quem curte a gastronomia e todas as suas referências.

Um abraço à todos e bom apetite!

4 comentários:

  1. Anônimo20/12/10

    Bom dia, tambem sou de Belo Horizonte e gosto de gastronomia, onde você é chefe?

    ResponderExcluir
  2. Olá, atuo no Restaurante Quinto do Ouro no Ouro Minas Palace Hotel, único 5 estrelas de Minas Gerais. Visite o restaurante, terei prazer em receber você. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Você vai arrasar, quer dizer já arrasa! Agora vamos poder acompanhar seu trabalho e receitas de perto. SUCESSO! Bjos Carol e Fabricio

    ResponderExcluir
  4. Juliano26/12/10

    Muito Obrigado!!!! Vcs incentivaram bastante!!! Agora vamos ver o que virá!!!! Abraços!

    ResponderExcluir