Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2011

Domi - Estilo e elegância da cozinha até a mesa.

Belo Horizonte tem se destacado por abrigar lojas exclusivas quando o assunto é design e conceito em peças para mesa e cozinha. Com uma tendência a preservar o tradicional sem deixar de ser contemporânea, a cidade apresenta um estilo particular em vender este tipo de serviço e as lojas que antes ocupavam os endereços mais procurados da zona Sul, estão encontrando espaço em pontos de outras localidades.

Uma destas lojas, que aliás considero de excelente bom gosto e requinte é a Domi.


 
Esta loja que tem como missão “Celebrar o cotidiano com charme, emoção e alegria”, chamou minha atenção por vários motivos. O primeiro deles o bom gosto de suas peças, escolhidas a partir de estudos e pesquisas em museus, exposições e revistas do seguimento, segundo pela preservação do nosso jeito mineiro de bem receber e nossa preocupação com os detalhes com uma boa mesa e por fim pelo empreendedorismo, esta característica faz parte da marca desde o final dos anos 90 e se confirma ao estabelecer uma de suas lojas em uma quase silenciosa rua da zona leste da capital, no bairro Cidade Nova.


 
Foi uma surpresa ver uma loja como estas em uma região da cidade que não tem ainda o costume de abrigar este tipo de estabelecimento. Entrei, desconfiado, e mais uma surpresa eu tive com o atendimento exclusivo e perfeitamente claro de uma vendedora simpática e que demonstrava grande conhecimento sobre seus produtos – outro diferencial desta loja!


 
Quem precisa de itens que passam de simples adornos a objetos de desejo, em uma mesa ou na decoração de algum ambiente da casa, precisa passar na Domi. As novidades e tendências tanto européias quanto asiáticas – mercado que assume cada vez mais um papel representativo em concepção e design – fazem parte das linhas de produtos oferecidos pela loja.


 
Até o dia 31 de março, grande parte de seu estoque estará com uma promoção que vale a pena conferir! Ao comprar uma peça, você leva outra inteiramente de graça. A promoção Domi em Dobro é valida para compras feitas em qualquer loja Domi e pelo site da loja. Outro bom serviço oferecido são as listas de casamento e presentes com compras que podem ser feias nas lojas ou também pelo site.

Eu conferi a promoção e garanto que vale a pena mesmo! Afinal, não é só de uma boa receita que depende o sucesso do seu almoço ou jantar!



Lojas Domi. –  www.domi.com.br

Av. Bandeirantes, 31 – Sion
31 3224 8444

R. Julio Pereira da Silva, 96 - Cidade Nova
31 3318 0820
R. Alagoas, 735 – Savassi
31 3261 9091




22 comentários:

  1. Anônimo23/3/11

    Otima dica, sou cliente deles e gosto muito desta loja

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23/3/11

    Juliano, seu blog está otimo, gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23/3/11

    Você está indo muito bem! seu blog é muito bom! Quero continuar recebendo as dicas e novidades
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/3/11

    Eu ja era cliente da loja, agor aque vocÊ está indicando eu vou continuar sendo! Parabéns ! Angela Portela

    ResponderExcluir
  5. Queridos leitores! Algumas pessoas perguntaram o motivo de nao ter falado das outras lojas da cidade, é que pretendo montar uma série, começar pela Domi foi pelo fato que minha última experiencia neste assunto foi com eles. Como vocês sabem eu nao faço postagem sem antes ter vivenciado alguma experiência a respeito do tema!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23/3/11

    Posso servir massa em bow? Fui até a loja e vi um aparelho de jantar que tinha bow no lugar do prato fundo.....será que deveria comprar? não ficaria estranho? Janaína Braga

    ResponderExcluir
  7. Prezada Janaína, obrigado por ler meus posts!
    O uso do bow é uma tendência, ele é mais versátil que o prato fundo. Porém, se a ocasião for muito formal ele só cairá bem se a escolha do prato for bem feita. Massas em bow para jantares mais formais só ficará bem se a massa for oriental ou fusion, por exemplo!
    Recomendo a compra, pois na maioria das situações não recebemos com tanta formalidade, será util ter um aparelho destes em casa!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/3/11

    Adoro esta loja, lá eu encontro tudo que preciso. Produtos lindos com um atendimento espetacular. Fiz minha lista de casamento na loja e me surpreendi com as consultoras, cursos,produtos,enfim... A DOMI EU INDICO SEMPRE!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23/3/11

    A Domi é uma loja excelente, o atendimento foi muito bom quando eu precisei deles para presentear e para ter os produtos. Carina Melo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23/3/11

    Gostei do post! É realmente importante ter uma mesa bem montada para ter sucesso num jantar! Continue dando estas dicas!!!!! João César

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23/3/11

    Lí sua postagem e aproveitei que teria um tepinho à tarde e passei na loja....não resisti e acabei levando umas coisinhas. O atendimento foi muito bom, os preços ótimos e a promoção melhor ainda! Avisei a eles que entrei por causa do blog! Muito bom!!! Continue falando sobre este tema. Renata Dias- Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23/3/11

    Estou montando minha casa e vou na loja este fim semana para fazer umas compras então. Obrigado pela dica. Depois eu conto sobre a experiência. Abração,
    Rubens Cupertino Cardoso

    ResponderExcluir
  13. Que bom que este post está sendo válido! Espero que todos possam aproveitar bem estas informações. Quando forem à loja não deixem de dizer que viram o blog!!! Abraços

    ResponderExcluir
  14. Anônimo23/3/11

    Gosto muito da Domi, na minha família, todas as primas e irmãs que casaram fizeram lista lá. Cristina Fernandes

    ResponderExcluir
  15. Anônimo23/3/11

    Oi Juliano, já comprei muitas coisas lá, fico perdido no meio das peças de cristal e dos aparelhos de jantar! As novidades de lá são muito boas e diferentes do que temos costume! Leandro Dias Monteiro

    ResponderExcluir
  16. Anônimo26/3/11

    Este post sobre a loja Domi veio em um ótimo momento, pois pretendo comprar um presente de casamento e acho que lá encontrarei muitas opções! Parabéns!Seu blog está fantástico!Beijos, Carina

    ResponderExcluir
  17. Anônimo26/3/11

    Obrigado pelas dicas, o que é fusion?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo26/3/11

    Eles ajudam na escolha dos utensílios? Sempre tenho duvidas quanto a escolha certa de peças e reposição? Eles garantem peças de reposição?
    Luiza Guimarães Costa

    ResponderExcluir
  19. Caros leitores, boa tarde!
    Fusion Cuisine ou simplesmente fusion, é a mistura de elementos ou técnicas orientais com ocidentais dando origem a um prato.
    Querem um exemplo? Filé ao molho de vinho do Porto e wassabi.
    Neste prato a redução de vinho é técnica da cozinha francesa, e o wassabi a raiz forte da cozinha japonesa.
    Espero que tenha ficado claro, qualquer dúvida me mandem comentários!

    ResponderExcluir
  20. Prezada Luiza,
    Eles possuem atendentes muito bem preparadas para ajudar em todas as questões. Pode entrar e perguntar tuo que quiser saber !
    Quanto às peças de reposição, veja no site da loja, tem uma sessão dedicada a este assunto!
    Saudações!
    www.domi.com.br

    ResponderExcluir
  21. Anônimo29/3/11

    Boa tarde!!! Quero saber se você pode me dar dicas de comidas que eu posso servir em umas vasilhas pequenas que eu comprei lá. Eu lí uma matéria sua sobre mini porções, as vasilhas que eu comprei lembram pratinhos e tigelinhas.
    Queria isto para um coquetel que vou fazer para meu marido que recebeu um premio no trabalho, queria algo bem elegante!
    Ah, claro....seu blog é muito bonito, adorei tudo!
    Regina Célia de M. Azevedo

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, Regina!
    Pode entrar em minhas postagens antigas e pegar as sugestões de mini porções que tenho aqui ou então deixe uma mensagem que eu repondo com outras receitas.
    Ontem estive na Domi, ví muitas coisas legais para mini porções, ví até mesmo um castiçal que na minha opinião merece mais uma boa colherada de caviar com sour cream de limão siciliano a uma vela......coisas de chef!
    Mande uma mensagem que te envio as receitas! julianojmj@hotmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir